Sobre Fernanda

“Usando uma espetacular história do vida, a autora dos livros Você pode curar sua própria vida e Cure seu corpo, dá uma aula sobre o funcionamento DE leis da vida. Até mesmo pelo próprio youtube é possível encontrar várias entrevistas e palestras”.

Dama é dama. Homem é homem. Isso posto cada um com sua ESTILO própria de pensamento e compreensão. E é daí de que começa a confusão. Enquanto este homem diz de que gosta do “escalar” uma dama...

Este ELITEGIRL NÃO É AGÊNCIA e não assume nenhuma responsabilidade pelo conteúdo dos anúncios ou pelas respostas a qualquer 1 deles.

do ar.

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida isento ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, são quase sete anos já', afirmou a...

Maria Fernanda ainda publica dia-a-dia um texto pelo site , atualmente totalizando Muito mais do 500 textos por autoria própria, para além do programa de rádio que vai ao ar todo domingo às 19h00 horário por Brasília.

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem mulher e mente humana, abordando assuntos de que vão a partir de a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energé especialmentetica e dicas do universo masculino.

Quem cá nunca se sentiu fraca? Impotente? Em várias situações na vida acreditamos nãeste Teor forças suficientes para conseguir ou sustentar uma situação ou outra. E nem vou Debater naquele “...

É 1 parque do aventura, ambiente bem agradável onde você Têm a possibilidade de interagir usando os macacos! ESTES shows são bastante divertidos e a sensação de alimentar os Seres vivos é realmente incrível! Se não tiver medo vá porque é demasiado bacana!

“Com palavras de modo a descrever a sumidade de que é esse cientista. Recomendo este livro Uma nova história do tempo, O Colossal projeto, A teoria de tudo e O Universo numa Casca por Noz”.

O mundo DE olhe aqui bonecas, aonde as meninas podem vir a escolher desde o bebê, até a boneca parecida utilizando ela mesma, comprar as roupas e se vestir igual, possui o cabelereiro para cortar o cabelo da boneca e possui até um café de modo a levar as bonecas para almoçar ou tomar um chá, uma delícia!

karina Adorei as dicas !!! irei em marco por 2015 e gostaria do saber se vc nãeste tem uma dica do apartamento , hotel ou apart hotel como levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Um restaurante onde o tema consiste em uma floresta tropical, usando cachoeiras e muita diversão! As crianças adoram e todos se divertem quando a floresta ganha vida em as refeições!

Roberta Adorei as dicas! Levarei o filho de modo a Miami em fevereiro, na tua opinião, quais destes programas sãeste Ainda mais indicados para uma criança por 1 ano e 8 meses? Abracos

O mundo das borboletas! Um parque encantador, onde Ainda mais por 10 mil espécies do borboletas podem voar livremente ao seu redor! Para além disso, este parque conta usando um lindo viveiro usando plantas raras e pássaros! Vale o passeio!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *