The Ultimate Guide to Leonardo de Almeida Martins

jba disse: 17 do outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a algum tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando amplamente logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa muito e começou a crescer o espaçeste, nao doi porém Vive todo branco o espaçeste irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este que é isso É possibilitado a me ajudar…as vezes chegar a ficar com peguenos ferimentos a pele Teimavive rachada..

Dr. ha uns tres meses atrás, nas bordas/ponta (prepucio)do o pênis apareceram diversas bolinhas em todo o contorno da pele do penis, Genero vertueja, mencio qual já fiz terapia através do uma pomada por nome QUADRIDERME, mas este terapia não surtiu efeito. Pergunto o que têm a oportunidade de ser, e qual este procedimento adequado a ser feito?

Deferindo ao autor abaixo relacionado, o pedido de Isenção por Imposto sobre a Renda, por tempo indeterminado a partir da data do laudo, por haver concluído por meio do Laudo Mfoidico Pericial, qual a molfoistia a qual fora acometido se enquadra nos termos do artigo 6º da Lei Federal 7.

heloisa helena disse: 29 por outubro por 2011 às 2:01 AM oi doutor eu e o namorados namoramos faz 7 anos pelo comeco faziamos demasiado sexo desprovido camisinha mas nunca engravidei .no decorrer desse tempo vacilamos bastante contudo nunca engravidei , entao fui ao o ginecologista e descobrir qual estava tudo certo que eu sou fertil e posso deter filhos entao eu queria saber qual este nome do exame de que o namorado pode criar pra saber se ele tambem Têm a possibilidade de ter filhos e qual o nome da especialidade de que é responsavel por esse tipo do exames por onde podemos comecar pra saber se ele É possibilitado a ter filhos .agradeço heloisa helena

Normalmente nessa Parcela a pele é mais grossa, contudo em mim apareceu uma área onde ela está Ainda mais fina (como se fosse gasta) e ao ser esticada, Teimavive machucado.

tais como foi q eu peguei isso doi atrves DST e a pessoa q me passou pra ela ter pegado ela fes sexo utilizando outra ou nao.

. contudo gostaria do saber este talvez possa ser isso… fico preocupado.. no mesmo dia bati a perna demasiado forte.. será de que não Têm a possibilidade de ser algum trauma desse regiãeste qual irradiou pra tal área… gostaria de que me respondesse este Ainda mais rápido possível.. tenho medo de ser algo muito grave qual necessite por cuidados Ainda mais específicos… POR FAVOR ME AJUUUUDE!!!

luciano disse: 4 por abril do 2010 às 5:46 PM Quando adolescente , uma pequena mancha Muito mais clara apareceu na ponta externa da pele do prepucio . Usando este tempo , esta mancha contornou toda a ponta deste e , principalmente pelo inverno , fissuras apareciam ao redor deste e por vez em quando ardiam . Ano passado uma pequena mancha escura surgiu quase aonde a clara se iniciou .

tenho 25 ano, Notei um caroçeste no meu testiculo direito, q n incomodar e quando aperto doi oq poderia ser?

nilton disse: 14 de maio por 2012 às seis:16 PM dr, quando urino a cabeça de meu penis arde e tenho muita vontade do urinar,principalmente a noite, o fluxo urinario e normal utilizando bastante liquido. ha um mes Ainda mais ou menos fui ao medico por que estava utilizando dores na bexiga e 1 pouco de febra, fiz exame por urina Genero 1 e deu infecçãeste urinaria, seu colega o deu um antibiotico de que tomei por uma semana, foi bastante bom, pois o desconforto passou so que aunda tenho esse problema de ao urinar arder bastante este penis e muita constancia urinaria. o de que podera ser ? grato

cleverton macedo disse: 1 de junho de 2009 às 11:23 PM óptima noite, faz uns 2 meses q notei uma mancha esbranquiçada entre a ponta da glande e o prepúcio e as veses sinto uma gasturasinha dai irei urinar e alivia porém isso é só de vez enquando, geralmente ñ sinto nada, e ñ tem corrimento e nunca dor.

isso aconteceu 3 tempo apos uma relaçãeste sexual usando minha namorada mais eu estava usando camisinha só qual esla esta machucando bem meu Pênis na Parcela da cabeça mais pude perceber de que nesses 3 dias a quantidade do bolinhas aumentou bem e esta doendo este qual eu façeste

Mailson Costa disse: 2 de novembro do 2009 às 8:17 PM Dr. sou com pequenos caroçESTES na glande do o um post knockout pênis, são poucos e do cor vermelha, coçam e ás vezes chegam a incomodar, já fui ao mfoidico, porém ele me disse qual era mal coceiras devido a fungos e me passou uma pomada chamada TROk-N, a pomada deu resultado no começo, acabou usando as pequenas feridas e coceiras, mas ESTES carocinhos nãeste sumiram e actualmente estãeste voltando novamente a coçar. O que têm a oportunidade de ser e este de que eu faço Dr. me ajude! A partir de já, obrigado!

Recentemente, gravei uma entrevista de modo a 1 site sobre profissões, descrevendo tais como é a vida de 1 médico qual atua na área do urologia. Apos isso, tenho prestado atenção na freqüência usando qual amigos e conhecidos me perguntam Acerca a atuaçãeste do urologista. Interessante, qual muitas pessoas não tem idfoiia da área por atuaçãeste do urologista. Por esse motivo, decidi escrever A respeito de isso.A formaçãeste do mfoidico urologista é bastante terminada. Após a faculdade de medicina, é necessário a realizaçãeste de casa mé especialmentedica em cirurgia geral e depois em urologia.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *