Leonardo de Almeida Martins Secrets

Antonio Venâncio disse: 31 de maio do 2009 às 1:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar pelo pênis e tentar abrí-lo um pouco aparecem as fissuras. Por que isso, este de que devo realizar?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão qual me alerta qual ali possui algo anormal, já de que nunca fui de sentir comichão pelo penis. Este de que devo executar, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria que me indicasse destemido medicamento desprovido ter que ir ao médico. Obrigado.

jba disse: 17 por outubro por 2009 às 4:01 AM Dr. ja a destemido tempo começou a deter uma irritaçãeste proximo ao testiculo, ficou meio avermelhado, cosando muito logo depois começou a escamar, é tais como uma caspa, cossa bastante e começou a crescer este espaçeste, nao doi contudo fica todo branco este espaço irritado, apos este banho depois do 1 horas ja esta escamando novamente, este de que é isso pode me ajudar…as vezes chegar a ficar usando peguenos ferimentos a pele fica rachada..

Façeste tal pergunta porque já aconteceu isso, e apos ir ao banheiro e urinar, voltei a transar e cheguei ao orgasmo. Este que sinto é como se o me corpo estivesse dormindo, fico utilizando o penis ereto, transo Ainda mais o orgasmo nãeste vem, tem relação a bexiga cheia, usando a dificuldade do chegar ao orgasmo?

Pelo nervo de que Teimavive do lado da cabeça do penis, apareceu tipo um ferimento, como se tivesse rasgado este nervo..

O mfoidico disse que todos os exames deram normais até Este momento, e no toque salientou qual a próstata fernanda tortima biografia é pequena e com sinais de doença; mas resolveu me receitar doxazosima 2mg e tive uma melhora 100%. Depois por 2 anos está voltando tudo do moderno. Este qual façeste?

tiago santos disse: 22 de maio por 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber este que têm a oportunidade de ser, a pele que envolve o meu penis a pontinha onde cobre a cabeça esta utilizando 1 aspecto do rachadura Vive ferido, nãeste coça, nãeste doi so Vive como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora Ainda mais, eu nao onsigo ter relaçoes de forma alguma oque devo tomar

Ja fui em um faz certo tempo ele disse qual os caroçESTES eram cistos e eram normais, mas gostaria por sua própria opinião por causa da pequena dor de que sinto após me masturbar.

Depois por um tempo aconteceu novamente, fui a um urulogista e ele me indicou quaisquer remedios (pomadas) so que isso so piorou, parei de passar as pomadas e a ifeccao melhorou.

Gostaria do bater uma papo Ainda mais kbeça sobre isso contigo, sou preocupado e nao esta ajudando ficar assim! Me ajude. quero saber se É possibilitado a ser candidiase e se ela chega ao ponto de descamar e liberar um liquido Acerca a vermelhidao? Abraco

E o de que esta acontecendo e qual eu fico 15 tempo sem sentir nada de dor apos tomar este procedimento que ele indicou porém quando faço fezes Muito mais duras a dor volta novamente, assim sendo peço seu auxiliar por benefício

A muitos anos qdo foi fazer cirurgia pra retirar a prostáta, teve problemas e não urinava Ainda mais através uretra, fizeram uma abertura na parte de baixo e ele fazia xixi saiba como dama.

a coceira ja vem a Ainda mais tempo e se manifestava uma vez ou otra ( acho qual devia ser normal nao sei) , contudo ae do uns tres dias pra ca começou a coçar Bem e descascar demasiado tb.. oq será isso ?? obrigado

Dr, estou utilizando certos cortes na pele qual envolve este Pênis, ele melhora utilizando o tempo, contudo toda vez que tenho uma relaçãeste estes cortes aparecem e doem bem, fui em 1 mfoidico uma certa vez que me disse se tratar de uma fimose devido a minha diabetes e que tinha que tomar uma cirurgia, mas acabei não realizando.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *